Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Doações

 

O Sistema de Bibliotecas aceita doações de materiais que possam contribuir com o desenvolvimento do projeto pedagógico da instituição ou complementar a formação humanística da comunidade acadêmica.

Doações de até 10 itens deverão ser feitas preferencialmente no Balcão de Atendimento das Bibliotecas da UFABC. Opcionalmente as doações poderão ser realizadas através do site https://doacoes.gov.br/.

Os materiais oferecidos em doação somente serão aceitos após análise de sua relevância para o acervo do Sisbi e avaliação técnica positiva, conforme orientações do Guia para avaliação de doações do SisBi UFABC, que poderá ser consultado acessando o link: Guia para avaliação de doações do SisBi UFABC.

As doações realizadas através do site https://doacoes.gov.br seguirão procedimento semelhante às doações feitas no Balcão de Atendimento das Bibliotecas da UFABC: caso o Sisbi tenha interesse nos itens, será enviado um e-mail com orientações ao doador para que traga o material a ser doado para avaliação técnica.

Doações com volume acima de 10 itens deverão ser oferecidas através de contato por e-mail com o Sistema de Bibliotecas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para maiores detalhes e embasamentos sobre os procedimentos descritos, acesse:

Tutoriais e procedimentos a respeito do https://doacoes.gov.br:

Portal de Compras do Governo Federal

Legislação vigente:

IN nº 6 de 12 de agosto de 2019 e atualizações

 

TERMO DE DOAÇÕES 

 

DOAÇÕES INCORPORADAS PELAS BIBLIOTECAS

Biblioteca de São Bernardo do Campo - 2022

Biblioteca de Santo André - 2022

Biblioteca de São Bernardo do Campo - 1º semestre de 2023

Biblioteca de Santo André - 1º semestre de 2023

Biblioteca de São Bernardo do Campo - 2º semestre de 2023

Biblioteca de Santo André - 2º semestre de 2023

 

 

Registrado em: Sisbi
Fim do conteúdo da página