Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Sobre > Estrutura e equipe > Sisbi > Divisão Administrativa
Início do conteúdo da página

Divisão Administrativa

A Divisão Administrativa, área subordinada à Coordenação, tendo por atribuição assessorar no desenvolvimento de ações de planejamento administrativo, orçamentário e organizacional, na perspectiva da integração entre as áreas que compõem o SisBi/UFABC, visando a otimização dos recursos e processos em consonância com as diretrizes do planejamento estratégico institucional.

Equipe

NomeFunçãoTelefoneE-mail
José Carlos Dugo Chefe da Divisão Administrativa (11) 3356-7234 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Claudia Durães de Souza Bastos Assistente em Administração (11) 3356-7233 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Teletrabalho

 

Desde o dia 01/09/2022 foi dado início à modalidade de Teletrabalho na UFABC. Essa nova modalidade não irá afetar os atendimentos realizados pelo Sistema de Bibliotecas, e considerando o § 1º, Art. 32 da Resolução CONSUNI n° 221/22, divulgamos a dinâmica que estamos adotando a partir dessa data:

Importante: o horário de atendimento do Sistema de Bibliotecas é de segunda a sexta das 08h00 às 22h00

Nome

Segunda

Terça

Quarta

Quinta

Sexta

CLAUDIA DURAES DE SOUZA BASTOS Teletrabalho Presencial Presencial Presencial Teletrabalho
JOSÉ CARLOS DUGO Presencial Presencial Presencial Presencial Presencial

 

Registrado em: Sisbi
Fim do conteúdo da página