Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Sobre > Estrutura e equipe > Sisbi > Coordenação do Sistema de Bibliotecas
Início do conteúdo da página

Coordenação do Sistema de Bibliotecas

A Coordenação do SisBi/UFABC, área subordinada à Reitoria, é responsável por estabelecer as estratégias necessárias à implementação da política biblioteconômica na UFABC, visando responder às demandas informacionais, coordenando a organicidade, expansão, promoção e bom funcionamento do SisBi/UFABC, em consonância com o Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI e demais normas da Universidade.

Equipe

NomeFunçãoTelefoneE-mail
Hugo da Silva Carlos Coordenador do Sistema de Bibliotecas CRB 8/7389 (11) 4996-7932 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Denise Gutierrez Castro Secretária Executiva (11) 4996-7930 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fernanda Edileuza Riccomini de Souza Assistente em Administração (11) 2320-6205 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Lilian Aguilar Teixeira Bibliotecária Documentalista CRB 8/10627 (11) 2320-6204 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Teletrabalho

Desde o dia 01/09/2022 foi dado início à modalidade de Teletrabalho na UFABC. Essa nova modalidade não irá afetar os atendimentos realizados pelo Sistema de Bibliotecas, e considerando o § 1º, Art. 32 da Resolução CONSUNI n° 221/22, divulgamos a dinâmica que estamos adotando a partir dessa data:

Importante: o horário de atendimento do Sistema de Bibliotecas é de segunda a sexta das 08h00 às 22h00 

Nome

Segunda

Terça

Quarta

Quinta

Sexta

FERNANDA EDILEUZA RICCOMINI DE SOUZA

Teletrabalho

Teletrabalho

Teletrabalho

Teletrabalho

Teletrabalho

LILIAN AGUILAR TEIXEIRA Teletrabalho Presencial Presencial Presencial Teletrabalho
DENISE GUTIERREZ CASTRO Presencial Presencial Presencial Presencial Presencial

 

Registrado em: Sisbi
Fim do conteúdo da página