Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Sobre > Estrutura e equipe > Sisbi > Biblioteca de São Bernardo do Campo
Início do conteúdo da página

Biblioteca de São Bernardo do Campo

Subordinada à Coordenação do SisBi/UFABC, a Unidade de Biblioteca de São Bernardo do Campo, tem por responsabilidade implementar a política biblioteconômica, estimulando a formação interdisciplinar e a competência informacional, de maneira a contribuir para o desenvolvimento científico, tecnológico e cultural, da comunidade universitária.

 

Responsável

NomeFunçãoTelefoneE-mail
Carlos Eduardo Gianetti  Chefe da Biblioteca de São Bernardo do Campo CRB 8/8604 (11) 2320-6202  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Andrea Franciulli Rodrigues Alves Assistente em Administração (11) 2320-6202 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Divisão Técnica

A Divisão Técnica de São Bernardo do Campo, subordinada à Unidade de Biblioteca de São Bernardo do Campo, é área garantidora da execução dos serviços de desenvolvimento de coleções, de tratamento da informação, de referência e apoio a pesquisa, no âmbito do SisBi/UFABC.

Equipe

NomeFunçãoTelefoneE-mail
Vania Ferreira Neves Chefe da Divisão Técnica de São Bernardo do Campo CRB 8/9471 (11) 2320-6205 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fabio Orsi Meschini Bibliotecário-Documentalista CRB 8/8011 (11) 2320-6205 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Regina Lucia Martins Batista  Assistente em Administração (11) 2320-6205 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

Divisão Operacional

A Divisão Operacional de São Bernardo do Campo, área de apoio, subordinada à Unidade de Biblioteca de São Bernardo do Campo, é responsável pelo arquivamento e serviços de circulação do acervo, zelando pela manutenção e organização do espaço físico, pela divulgação dos seus produtos e serviços e prestação de informações referentes à biblioteca.

Equipe

NomeFunçãoTelefoneE-mail
Artur Scudeler  Chefe da Divisão Operacional de São Bernardo do Campo (11) 2320-6201 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
João Domingues Biancolin Assistente em Administração (11) 2320-6200 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Ana Nazaré Aparecida Marques Assistente em Administração (11) 2320-6200 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Paulo Luiz dos Reis Assistente em Administração (11) 2320-6200 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Juliana Sá Teles de Oliveira  Assistente em Administração (11) 2320-6200 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Monise Betteloni Capecce Assistente em Administração (11) 2320-6200 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Josiane Belloni Metzner Da Gragnano Assistente em Administração (11) 2320-6200 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Conrado Emilio Gomes Assistente em Administração (11) 2320-6200 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Teletrabalho

 

Desde o dia 01/09/2022 foi dado início à modalidade de Teletrabalho na UFABC. Essa nova modalidade não irá afetar os atendimentos realizados pelo Sistema de Bibliotecas, e considerando o § 1º, Art. 32 da Resolução CONSUNI n° 221/22, divulgamos a dinâmica que estamos adotando a partir dessa data:

Importante: o horário de atendimento do Sistema de Bibliotecas é de segunda a sexta das 08h00 às 22h00

Nome

Segunda

Terça

Quarta

Quinta

Sexta

REGINA LUCIA MARTINS BATISTA  Teletrabalho Presencial Presencial Presencial Teletrabalho
VANIA FERREIRA NEVES Presencial Presencial Presencial Teletrabalho Teletrabalho
ANDREA FRANCIULLI RODRIGUES ALVES Teletrabalho Presencial Teletrabalho Teletrabalho Teletrabalho
FABIO ORSI MESCHINI Teletrabalho Teletrabalho Presencial Presencial Presencial
CARLOS EDUARDO GIANETTI  Teletrabalho Presencial Presencial Presencial Teletrabalho
Registrado em: Sisbi
Fim do conteúdo da página