Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Procedimentos para Utilização do Acervo Técnico da Biblioteca no Bloco L
Início do conteúdo da página

Procedimentos para Utilização do Acervo Técnico da Biblioteca no Bloco L

Publicado: Segunda, 20 Março 2023 17:37

Acervo intelectual, técnico e de pesquisa, de uso pessoal do Professor Chaim Samuel Hönig. O acervo é constituído de livros, teses/dissertações, monografias de cursos de especialização, publicações periódicas, e outros documentos produzidos que testemunham a vida intelectual e profissional do Prof. Chaim. A temática das obras desse acervo concentra-se nas áreas de Matemática e Ciências Exatas. 

A utilização da Biblioteca do Bloco L, campus de Santo André, será exclusivamente para consulta ao acervo técnico e/ou empréstimos de materiais, entre 14h e 16h, preferencialmente às terças-feiras mediante acompanhamento e agendamento prévio para até 3 usuários.

O Agendamento deverá ser feito através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.com pelo menos 48 horas de antecedência, informando o nome dos usuários que utilizarão o acervo.

A permanência na biblioteca será de até 02 horas.

Na impossibilidade de acompanhamento na data solicitada, serão oferecidas outras datas na mesma semana, sempre após às 14h, seguindo as orientações anteriores.

Casos omissos serão acordados através do e-mail de agendamento com a chefia da Divisão Operacional de Santo André.

 

Registrado em: Notícias
Fim do conteúdo da página